Vídeos

6 Coisas Que Acontecem Depois Da Traição | Pastor Claudio Duarte

Traição Pastor Claudio Duarte

pastor claudio duarte 6 Coisas Que Acontecem Depois Da TraiçãoTraição? Sabe aquela famosa frase: “Não troque uma vida inteira por um momento?”.
Pois é, a maioria já até postou esse clichê no facebook porém, a coisa é bem mais diferente na realidade.

Primeiro que a traição é um pecado premeditado, isso porque ninguém sai pra trabalhar e no meio do caminho decide encontrar uma outra pessoa
do nada e trair seu parceiro(a). Antes de tudo nasce a intenção, depois o planejamento e após a execução.

É preciso estar em constante oração e vigilância para blindar seu casamento desses intentos do adversário.

Bom, depois da traição é mais do que comum haver o arrependimento pelo ato, isso se for a primeira vez.
Logo vem na mente da pessoa que traiu , o parceiro(a), os filhos, família e etc.

O que uma pessoa pode saber sobre pós traição?
Veja nesses tópicos algumas coisas frequentes que se passam após o acontecimento da traição.

1#

Nada fica encoberto, mentira tem perna curta e você jamais conseguirá esconder algo dessa magnitude por muito tempo.
Assim como não existe crime perfeito, não existe traição que não venha à tona.

2#

Como disse acima, você não encontrará nada além de prazer momentâneo. Acredite, esse prazer não vai durar para sempre,Logo haverá o arrependimento, você vai se ver em um lugar totalmente contrário à sua realidade. Precisa fugir dessa aparência do mal.

3#

Você vai dilacerar o coração do seu parceiro(a). Segundo a psicologia, assumir que foi traído(a) traz a pessoa uma sensação de impotência e inferioridade profunda. Acredite, existem pessoas que chegam ao ponto de tirar suas vidas em função disso.

4#

Sua família será toda abalada. Irá sofrer um grande impacto com a traição. Havendo separação seus filhos sofrerão e isso pode acarretar de maneira negativa a vida futura deles.

5#

Não se recupera a confiança do dia pra noite. ” Diamante quebrado não volta ao seu formato original.” Essa frase é outro bordão comum, mas não menos real. Caso não haja separação você pode levar anos para mostrar que mudou, isso tendo que lidar com as feridas que causou.

6#

Para reconstruir a sua vida, mantendo o casamento ou não, a busca pelo auto-perdão é imprescindível. Não é um caminho fácil, mas é o único que lhe trará a paz que você precisa para voltar a sentir-se íntegro(a) e capaz de edificar situações mais felizes.

Quem pensa não trai, simplesmente porque não é uma atitude inteligente comprometer-se com consequências tão difíceis e dolorosas. Mas não ter pensado também não é justificativa, além de ser mais uma mentira, afinal somos seres pensantes e capazes de controlar nossos instintos.

O melhor a ser feito é buscar resolver suas insatisfações junto ao seu cônjuge, antes que elas se transformem em grande sofrimento para todos os que você ama.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.